Minha Loja

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ventilador de teto



Você quer resolver meus problemas
Para me resolver dentro de você
Não temos nenhuma resposta
A vida não tem manual
Mesmo quando estou longe
É o seu nome que segue minhas ruas
Em dias em que não estou só.

Eu já fiquei com seu gosto
O sol da sua casa tem a cor diferente
Você acredita em amor eterno
Em corações partidos e dores sem fim
Mas amar é só o começo do dia.

Você pensa em mim toda hora
Em fotos, músicas, gatos subindo em telhados
Minha vida anda tão boa
Eu ando tão cheia de mim
Que posso deixar tudo assim
E achar qye sou feliz à toa.

Você não se encontra e vive
Personagens para preencher o vazio
Mas o mundo dá tantas voltas
Ventilador de teto te traz de volta
Ao mesmo começo
Ao mesmo fim

O mesmo vento

Agora eu entendo.

(Fernanda Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário