Minha Loja

sábado, 29 de outubro de 2011

VALE-TUDO (Ou melhor: Quase tudo!!!)



Quem me conhece, sabe. Não guardo nada pra depois. Não economizo felicidade. Não economizo palavras. Não economizo vontades. Na verdade, não me economizo. Não espero o momento certo, não tenho  o perfume lacrado, o vinho guardado, a lingerie na caixa, a surpresa pronta para a data especial. Toda hora é  agora. Quase impossível deixar para mais tarde. Pode ser um defeito devastador, eu sei. Mas, não está em mim engolir desejos, usar camisola rasgada para dormir sozinha, passar lavanda barata para ir ao supermercado, dizer NÃO quando a vontade é dizer SIM. Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinha, me enfeitar e me embebedar. De mim. Quero muito mais do que sou, quero tudo de nós dois.quero o agora e quero o depois. Eu não gosto de rótulos, cansei de regras, estou entediada com tanta posologia na vida, acho "modo de usar"um tanto quanto limitado, considero uma pobreza de espírito essa moda de "achar","julgar","estereotipar". Eu quero mais é ser feliz hoje, quero me sentir bem agora. Uso perfume francês de dia, te amo à noite, minha única droga é champagne e quero casar com você. AGORA. Mesmo que a gente não saiba onde iremos guardar suas roupas, sua estante e meus defeitos. (Jogaremos fora?). Mesmo tendo tanta gente bem-intencionada torcendo contra, dizendo que somos opostos, diferentes, aonde é que a dama-poeta e o campeão dos tatames irão chegar? Não importa. Você é poesia. Eu? Luta... Eu não economizo o verbo amar. Depois de tantas juras e juros, não me dei por vencida: você é o melhor investimento par ao meu coração (que vive na boca e acabou de sair do SERASA).
Crédito aprovado?
                                                                                                                      Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário