Minha Loja

sábado, 19 de novembro de 2011

Princesa de Rua - Fernanda Mello


Após adiar muito... Tanto para concluir a leitura do livro, quanto para postar no Blog, chegou a hora!!! 
Me sinto como se estivesse me despedindo de "alguém" com quem eu me identifiquei muito, me apeguei, me apaixonei, ou qualquer sentimento desses que são difíceis de desapegar e esquecer assim tão facilmente...
Inicialmente, o meu "plano"era não concluir a leitura, assim eu seria obrigada a comprar o meu (da minha própria pessoa!!!Rsrs), mas infelizmente, ainda não o comprei, e então tive que ler o de Amiga Lilian Tiemann, vulgo "A Culpada"!!!*
* Explicando a razão de Lilian, minha Amiga Linda e Louca, ser "A Culpada"... Em almoço, após uns 4 ou 5 anos sem nos vermos, ela aparece com 4 livros, pois somos duas alucinadas por várias coisas, incluindo "devorar livros"... até 2, 3 de uma vez só!!! Somos assim... 
Logo que começamos a conversar, descobrimos que estávamos lendo o mesmo livro, que era "Doidas e Santas", de Martha Medeiros... O que significa a meu ver, que pessoas com algum "grau de insanidade", mesmo que mantidas por algum período afastadas, mantém certos tipos de hábitos semelhantes... Ops!!! Isso pode ser objeto de estudo...Mas esse é outro assunto...Rsrs
Mas, voltando ao Livro... Um dos livros que ela levou para me emprestar foi "Princesa de Rua", mostrou um texto , que eu li e já gostei . Falou um pouco sobre a escritora "Fernanda Mello", que não me canso de dizer, que tem o nome lindo (para início de conversa!!!Rsrs), é linda (como toda Fernanda!!!Rsrs), e escreve lindamente (sem parênteses nesse momento...Rsrs)!!! 
Aqueles tipos de textos que em pelo menos, 90% dos textos (ou mais...), parece que ela escreveu diretamente prá gente... A identificação é total!!!
Confesso que muitas vezes tive a impressão de que ela me conhecia (ou estava embaixo da minha cama...), ou que andou me seguindo em pelo menos alguns momentos da minha vida, ou até de que havia  introduzido um microchip em mim, de tão certeiros e reais que são os textos dela... Rsrs. Uma delícia de ler!!!
bordeldoavesso:

A melhor entre as melhores palavras. 
E, pensar que acabou!!!  Que dóóóó!!!
Fica o meu agradecimento à Amiga Lilian Tiemann, "A Culpada!!!", responsável por me fazer conhecer e me apaixonar por tudo que Fernanda Mello escreve... (e eu continuo tendo quase a certeza de que é tudo direcionado pra mim... Rsrs)


E, o meu apelo... FERNANDA MELLO!!! ESCREVE MAIS!!! A GENTE PRECISA "LER VOCÊ"!!!


** Para adquirir o livro:
Enviar e mail para: fernandamello2006@gmail.com, informando endereço completo.
Formas de pagamento:
1- Depósito em conta corrente, transferência ou doc - Banco do Brasil
2- Depósito em conta corrente, transferência ou doc - Banco Santander

(***Vamos ver se agora, eu peço o meu!!! Acho que vou aproveitar o endereço aqui e pedir logo... Rsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário