Minha Loja

domingo, 20 de novembro de 2011

DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR




Minha opinião... 
À primeira vista, confesso que rolou um certo "bloqueio", pois é extremamente detalhista (até prá mim, que sou mulher!!!Rsrs), minucioso, enfim, como bem disse a minha Amiga Lilian Tiemann (eis aqui ela, mais uma vez!!! Rsrs), até o Capítulo 12, a gente tem que exercitar a paciência, o que é muito difícil, em alguns momentos...
Eu consegui me superar e exercitar a minha (estou mesmo progredindo na Vida!!!Rsrs)!!! Finalmente consegui passar dessa "fase" (sem roubar e nem enganar a minha própria pessoa!!!Rsrs)... 
Estou no Capítulo 20,  e naquele processo de "não sei sair se não for com o livro junto"... que já é um outro estágio, muito mais legal e divertido... 
Vamos ver o que vai acontecer com esse casal, espero que a Niki fique um pouquinho menos pentelha, porque a menininha é infantil demais para o pobre coitado do Alex... Vamos ver... Rsrs
Conto depois...


Sinopse:
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário