Minha Loja

domingo, 20 de novembro de 2011

David Garrett - Violinista e Lindo!!!

David Garrett - Violinista e Lindo!!!
Estava eu na FNAC, quando de repente um DVD que "eu não sabia de quem"  estava rolando... Gostei do som , e quando me dei conta, estava meio que hipnotizada, chamei minha irmã, e ficamos as duas, um pouco "em transe", quando olhamos para trás, tinham mais umas duas mulheres do mesmo jeito,  mexendo o corpo, querendo dançar, mas com o olhar parado no violinista... Que bom que não éramos as únicas malucas!!! Rsrs
Eu até ia escrever um pouco sobre ele mas vou fazer melhor, vou postar um vídeo, que vai descrever melhor quem é ele!!!
Só vou dizer uma coisa que li a respeito e que achei muito interessante. O que ele espera da sua música, é que ela seja ouvida nos Ipods dos jovens... 
Em seus concertos, ele mistura Bach com Nirvana, Michael Jackson com Mozart... E diz que  grandes compositores, como Beethoven, por exemplo, já incorporavam elementos musicais que eram populares em suas épocas, com o objetivo de alcançar e encantar  as massas, e que não há nada de condenável nisso. Pelo contrário...
Será que esse som conquista os jovens?!? Sei não... Mas, o que eu sei é que me conquistou, isso eu sei!!!

Para saber mais:

http://david-garrett-fans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário