Minha Loja

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Insensata Lógica

                                                     Quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade?
                                                                                       Pois tome. Prove. Sinta.
Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco. Dos que arriscam.
Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser.
Coragem boa de se mostrar.Dar a cara a tapa!
Ser louca, contraditória, linda, chata!
Eu sou assim.
Tenho um milhão de defeitos. Sou voluvel!
Tenho uma TPM que não me deixa.
Sou viciada em gente.
Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir.
Por isso eu te peço:
Me provoque. Me beije a boca. Me desafie.
Me tire do sério. Me tire do tédio.
Vire meu mundo do avesso!
Mas pelo amor de Deus, me faça sentir…
Um beliscãozinho que for, me dê.
Eu quero rir até a barriga doer.
Chorar até borrar a maquiagem.
Esse é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.
(Meu coração é minha razão. Insensata lógica que inventei para mim.)
(Fernanda Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário