Minha Loja

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os livros da vez..."Sou louca por você" e "A casa dos budas ditosos"


.
O livro do momento é este: "Sou louca por você", de Federica Bosco.
Já estou quase na metade, são 182 páginas.


xgfilmes.blogspot.com cc

"A casa dos budas ditosos", de João Ubaldo Ribeiro.

"O livro conta a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver – com todo o prazer e sem respingos de culpa – as infinitas possibilidades do sexo.
Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.Com a maestria que o consagrou como um dos mais importantes escritores brasileiros contemporâneos, João Ubaldo Ribeiro nos brinda com esse depoimento “socio-histórico-lítero-pornô”. Um romance impudico e provocador. Às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Um livro, que, não por acaso, ele dedica às mulheres. Com a deliciosa sugestão de que, realmente, não existe pecado do lado de baixo do Equador."

Ainda estou no início dele (Sim, eu leio dois,e às vezes até mais de dois, ao mesmo tempo... Rsrs). Por enquanto, ainda está bem tranquilinho, mas confesso que não resisti, e já andei dando umas olhadas em algumas "páginas mais quentes"... E, já estou gostando!!! Rsrs
Depois eu falo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário