Minha Loja

sábado, 25 de junho de 2011

Cheio de charme...



Quem me conhece, já sabe o quanto gosto de ler.
Semana passada terminei de ler "Cheio de Charme", de Marian Keys, que é a autora de Melancia, Sushi, Férias!, É agora...Ou nunca, Casório, Los Angeles, entre outros. 
Já li todos estes que foram citados, e confesso que me apaixonei por todos eles!!!
"Cheio de Charme" segue o estilo da autora, leve e divertido. Apesar das 784 páginas, dá para ler em pouquíssimo tempo. No início surgem várias histórias, todas envolvendo o tal personagem que é "cheio de charme", que dá título ao livro, até que todas elas se juntam, e... Não vou contar mais... Rsrs
Resumindo, o livro é excelente!!! Prende a atenção do início ao fim, e deixa a gente ficar torcendo para tudo dar certo no final. Vale muito à pena.
É daqueles livros que a gente vai se identficando com as histórias e com os personagens. Eu, pelo menos "viajei"... Achei vários personagens que parecia que eu já conhecia... Tem a jornalista, tem a irmã, tem uma louca (ou algumas?!?Rsrs), e  é claro, como não poderia deixar de fazer parte da trama, tem um "Ex" bem mala... Quem nunca teve um desses??? Aff... Socorro!!! Rsrs
Ótima dica de leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário