Minha Loja

domingo, 15 de julho de 2012

Ariel




"...Chega! Estou fora das lembranças. Do passado. Mas também estou perdido. Cedo ou tarde, o que deixamos para trás nos alcança. E as coisas mais estúpidas, quando você está apaixonado, relembra como as mais bonitas. Porque sua simplicidade não tem comparação. E me dá vontade de gritar. Neste silêncio que machuca. Chega. Deixe-me. Ponha tudo de novo no lugar. Assim, feche, duas voltas de chave. No fundo do coração, ali, naquele canto. Naquele jardim. Algumas flores, um pouco de sombra e depois dor. Ponha-os ali, bem escondidos, por favor, onde não doam, onde ninguém os possa ver. Onde você não possa ver. Isso. Enterrados de novo Agora está melhor. Muito melhor..."


 Lendo Sou Louco Por Você, de Federico Moccia... E, amando... Como sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário