Minha Loja

domingo, 8 de janeiro de 2012

Scottish Terrier, vulgo Vira-latas



Fiz este cachorrinho por duas razões: 
1. Porque achei ele lindo, e sou apaixonada por cães... e;
2. Porque pensei em deixá-la no carro para servir de almofada, já que quando o meu Gatinho dorme na cadeirinha dele, geralmente a cabeça dá uma "leve despencada para os lados", daí tem que correr e procurar uma fralda, um casaco, ou alguma outra coisa qualquer para encaixar na cabecinha dele...
Adorei fazê-lo e também achei que ficou um charme... Coloquei coleirinha de couro com guizo dourado e tudo...
Meu Gatinho também simpatizou com o Scottish Terrier, que inclusive prá variar é uma raça que eu acho linda, e um dia ainda vou ter um, mas na hora de dar um nome para o animal colocou "Vira-Latas" (!!!)... Nem preciso dizer que não era o nome que eu imaginava para o meu Scottish Terrier com Pedigree e tudo mais, mas fazer o quê? Eu perguntei não é mesmo?!? Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário