Minha Loja

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha primeira Annie..

 Depois de pronta, achei ela lindinha demais...

 Detalhe dos pezinhos...

 Annie e suas filhinhas...


É engraçado, com têm coisas que à primeira vista não nos agradam...
Quando me apaixonei por pintura, achava pátina provençal "rústica demais para o meu gosto" , e hoje é uma das técnicas que mais me agrada...
A primeira vez que eu vi uma Tilda, achei a coitadinha muito estranha, diferente... Até que me apaixonei, fui adquirindo os livros, fiz minha primeira boneca Tilda, e agora sou totalmente fã...
Com a Annie não foi diferente, quando a vi achei muito sem graça, mais diferente ainda do que o estilo da Tilda. Não a achei delicada, enfim... Até que, mais uma vez, me encantei pelo estilo dela...
Moral da história, realmente a gente não deve julgar nada e nem ninguém à primeira vista, pois tudo pode mudar... Rsrs

Um comentário: