Minha Loja

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os livros da vez..."Sou louca por você" e "A casa dos budas ditosos"


.
O livro do momento é este: "Sou louca por você", de Federica Bosco.
Já estou quase na metade, são 182 páginas.


xgfilmes.blogspot.com cc

"A casa dos budas ditosos", de João Ubaldo Ribeiro.

"O livro conta a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver – com todo o prazer e sem respingos de culpa – as infinitas possibilidades do sexo.
Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.Com a maestria que o consagrou como um dos mais importantes escritores brasileiros contemporâneos, João Ubaldo Ribeiro nos brinda com esse depoimento “socio-histórico-lítero-pornô”. Um romance impudico e provocador. Às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Um livro, que, não por acaso, ele dedica às mulheres. Com a deliciosa sugestão de que, realmente, não existe pecado do lado de baixo do Equador."

Ainda estou no início dele (Sim, eu leio dois,e às vezes até mais de dois, ao mesmo tempo... Rsrs). Por enquanto, ainda está bem tranquilinho, mas confesso que não resisti, e já andei dando umas olhadas em algumas "páginas mais quentes"... E, já estou gostando!!! Rsrs
Depois eu falo mais...

Naty`s... Elas são tão fofas...






Mais nova Tilda, feita em parceria com Mamãe


 As duas "ïrmãs" juntas. Devidamente vestidas e calçadas.Totalmente prontas e lindas!!!
Posted by Picasa

sábado, 25 de junho de 2011

Honey Bear!!!


Achei esta Ursinha na internet e corri para fazer... Na foto, ela parecia ser bem maior, mas na verdade, e pequenininha e delicada.

Mais uma Bibi!!!


Esta foi a segunda, é maior que a outra, mas tão simpática quanto.

Bibi


Esta é a Bibi!!!
Nasceu há alguns dias, mas só tive tempo de postar agora.
Estava louca para fazer uma boneca com este tipo de cabelo. Apanhei muito, mas consegui...

Cheio de charme...



Quem me conhece, já sabe o quanto gosto de ler.
Semana passada terminei de ler "Cheio de Charme", de Marian Keys, que é a autora de Melancia, Sushi, Férias!, É agora...Ou nunca, Casório, Los Angeles, entre outros. 
Já li todos estes que foram citados, e confesso que me apaixonei por todos eles!!!
"Cheio de Charme" segue o estilo da autora, leve e divertido. Apesar das 784 páginas, dá para ler em pouquíssimo tempo. No início surgem várias histórias, todas envolvendo o tal personagem que é "cheio de charme", que dá título ao livro, até que todas elas se juntam, e... Não vou contar mais... Rsrs
Resumindo, o livro é excelente!!! Prende a atenção do início ao fim, e deixa a gente ficar torcendo para tudo dar certo no final. Vale muito à pena.
É daqueles livros que a gente vai se identficando com as histórias e com os personagens. Eu, pelo menos "viajei"... Achei vários personagens que parecia que eu já conhecia... Tem a jornalista, tem a irmã, tem uma louca (ou algumas?!?Rsrs), e  é claro, como não poderia deixar de fazer parte da trama, tem um "Ex" bem mala... Quem nunca teve um desses??? Aff... Socorro!!! Rsrs
Ótima dica de leitura!!!